segunda-feira, 27 de maio de 2013

Relato da Cidade Maravilhosa!


Era 2 de outubro de 2009, o sol me acordou pela manhã convidando para uma caminhada na beira da praia, meus meninos brincavam na areia, meus jovens cheios de disposição pegavam ondas, lembro-me de como o sol brilhava ao convidar meus hóspedes e minha família para mais um dia.
Ah... minha família! Minha família é muito diversificada. Tenho filhos de todas as cores e crenças; tem o catador de latinhas, o empresário e os desocupados, abrigo todos, legítimos ou não, há sempre lugar para mais um em meus braços.
Pois bem, enquanto caminhava percebi que um mistério pairava no ar, eu tinha certeza, algo de muito bom estava para acontecer. Nesses meus 444 anos já chorei demais, hora ou outra perco uma parte de mim, meu grande tesouro que são meus filhos, a tristeza insistia em me abater, mas não, eu estava feliz. A vida dos meus filhos entrego nas mãos de Deus.
Enquanto caminhava podia ouvir tambores tocando e um samba contagiando os ouvidos e pés de todos que escutavam, foi quando meus filhos em lágrimas de alegria correram para me abraçar. Diziam: Mãe MARAVILHOSA, você venceu, acreditávamos em sua força o tempo todo. Parabéns!
Nem consigo descrever a alegria que senti ao saber que abrigarei todos os filhos que meus braços comportarem. Será a maior festa, estou me dedicando ao máximo, reformarei meus estádios e hotéis pois quero oferecer conforto a todos que passarem por mim.
Estou muito ansiosa, sediarei as Olimpíadas de 2016. Desde já te convido para festejar, espero te ter comigo. Um brinde à Vitória. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário