segunda-feira, 18 de março de 2013

Milagres? Deus ainda faz!

Testemunho de cura de câncer. Irmã Roseli de Souza Machado
Assembléia de Deus sub filial Bairro Nosso Teto/Rio das Pedras


Primeiramente desejo que a paz do Senhor Jesus esteja com todos, é com muita gratidão que venho testemunhar um milagre recebido da parte de Deus.
O início de tudo foi quando comecei a sentir fortes dores abdominais e ao fazer o exame ginecológico em 16 de maio de 2009 o médico teve suspeita de que eu estava com câncer.
Fiquei muito preocupada, mas minha fé em Deus não esmoreceu. Após dois exames, o médico pediu uma biópsia e foi confirmado que eu realmente estava com câncer no colo do útero. Tomei antibióticos fortes que davam reações, eu estava cansada e temia perder meus cabelos devido à quimioterapia. Por muitas vezes falava com Deus, sozinha no meu quarto e chorava. Tinha medo de morrer e deixar meus filhos pequenos. A minha sogra morreu de câncer e isso deixava meu esposo ainda mais abatido.
Meus parentes e os irmãos da igreja me ajudaram em oração, e também criam que o milagre aconteceria. Até que um dia no culto Deus usou um irmão e disse que eu estava sendo curada naquela hora, eu cri na palavra e recebi o milagre. Depois da oração meu coração ficou em paz.
O médico pediu uma segunda biópsia onde também seriam marcadas as seções de quimioterapia. No dia 26 de março fui ver o resultado e o médico me recebeu surpreso dizendo que eu não tinha mais nada e que meu útero estava como o de uma adolescente. Os quatro médicos que conferiram os resultados dos exames disseram que aquilo era realmente um milagre.
Minha família se alegrou muito e graças a Deus com o meu testemunho pessoas tem se rendido aos pés do Senhor.
Hoje, há um mês curada do câncer eu falo para você que lê este testemunho que Deus continua o mesmo, nunca perca a fé nele, pois, por mais difícil que pareça o seu problema ele com certeza pode resolver.

“Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”
Isaías 53:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário