segunda-feira, 30 de maio de 2011

Melancolia, frio e fé!


Quero partir, quero voar, sinto que aqui não é meu lugar.
Prefiro viver sozinha do que ser castigada pelos chicotes silenciosos que encontro em cada dia do meu viver.
Sinto frio, o frio das emoções, frio nas palavras ríspidas, na falta de compreensão, será que existe o amor? As vezes acho que não, é um sentimento puro demais para habitar esta terra fétida.
Tenho fé, fé de que o que me espera é muito mais que isso aqui. Fé de que meus olhos não chorarão mais, em algum lugar, além do rio azul.
Talvez eu precise gastar toda minha vida terrena para descobrir que nada desse mundo foi feito para mim, aqui sou como uma estranha no mundo dos maus.
Mas posso ver, há algo além, tem que haver, pois se a vida for só isso prefiro desaparecer para sempre na brisa fria que leva os sentidos, os medos e as folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário