quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sol de Outubro

Outubro nunca foi tão quente, pelo menos para mim
Moscas agitadas procuram um lugar para pousar, enquanto imóvel penso na vida.
Uma música toca ao fundo
Em minha frente uma parede manchada brinca com o céu azul e sem nuvens.
Um cão tenta chamar minha atenção abanando freneticamente a cauda, o que demoro a perceber.
Em minha mente misturam-se pensamentos de futuro e sonhos que ainda quero viver, mas outubro para mim nunca foi tão quente.
A pouca diferença entre o sol e a sombra fazem-me pensar em como nada posso fazer em relação a alguns assuntos,
Fico à espera de uma brisa, um sopro morno que seja que me faça despertar.
Pardais brincam entre os arames do varal e lembro-me de que tempos atrás fui mais feliz e outubro, menos quente.
Acaricio o cão que se afofa a meus pés e lembro-me de tomar uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário