quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tarefa difícil?

Tente relatar a experiência de comer uma fruta sem usar adjetivos
Aqui vai meu resultado, agora é com você!


Maçã, maçã! Como te como e te descrevo sem usar adjetivos?
Como posso ver te assim tão...
Deixa para lá, parece que estás a me esnobar
Enquanto sinto em mim o apetite se aguçar.
Comer-te viria a calhar no meu desjejum
Comer-te seria como tornar-nos um,
Comer-te seria o meu jantar.
Oh maçã, e se eu te comesse e parasse de me preocupar?
Impossível, pois você me preocupa e me balança
O tempo passa e medito a te olhar
Penso numa forma de terminar este texto sem vacilar.
Você olha para mim, o estômago sorri lembrando da sensação de te encontrar

Então te como sem perceber e sinto tudo que escrevi acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário