terça-feira, 25 de junho de 2013

Ordem e Progresso!



E após uma noite linda de protestos e manifestações pacíficas você abre o site do G1 e descobre que alguns engraçadinhos queriam confete no final do protesto em Rio das Pedras. Tumulto, tentativa de depredação, ataque ao patrimônio público. Mas sem êxito, já que foram advertidos pelo grupo de manifestantes que já haviam se reunido durante a semana para desenvolver a Pauta do protesto e tudo mais. Povo honesto, lutando por nada mais, nada menos que seus direitos garantidos e defendidos pela Constituição Federal (Pelo menos é o que dizem). Quanto ao vandalismo, não sei quem foi, nem estou te julgando, só quero lembrá-lo de que vamos rachar a conta no final de tudo. Sabia? Mas isso não é só aqui na aconchegante Cidade Doçura que pega carona no sotaque piracicabano mas que tem uma cultura própria bem definida... Mundo a fora as pessoas fogem do principal objetivo de lutar por um país melhor, por líderes que governem com honestidade...
Enfim, a depredação e o vandalismo não compensam e falando sério já está batido este conselho, não?! Então vamos lá Rio das Pedras, Brasil, Brasileiros: Saúde, educação, segurança, melhor qualidade de vida, salário justo, transporte público de qualidade e assim vai... (Sabiam que em Rio das Pedras não tem Terminal de Integração?).


Esta luta não pode parar por aqui, já que acordou Gigante, Brasil Varonil vá à luta! Que esta seja a luta de todos os brasileiros e brasileirinhos a cada dia. Luta limpa e justa! Por mais que pareça repetitivo encerro "Verás que um filho teu não foge à Luta". Não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário