segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"A história agora é outra, meus castelos são reais"


Dias atrás deparei-me com esta construção de arquitetura inglesa que é uma Igreja Metodista.
Fiquei fascinada com os detalhes e não resisti à uma foto. Enquanto buscava o melhor ângulo comecei a pensar na vida, claro rs. Lembrei-me de que quando criança queria ter um castelo, agora eu o tinha bem ali na minha frente. 
Acontece que vários anos se passaram, eu cresci e deixei de lado este sonho infantil, tinha decisões e sonhos adultos com que me preocupar. Mas existe algo dentro de nossa essência que nunca muda. A história, diferente dos contos de fada, agora é outra e bem mais real. A cada dia enfrento batalhas silenciosas e que me dão medo mas os castelos são reais, o retorno dos dias de luta e as conquistas são reais. 
Quando a gente menos imagina está ali acontecendo tudo que você sonhou, de uma hora para outra você encontra o homem da sua vida, conquista o emprego que sempre sonhou, a graduação que te faz realizado,e tantas outras coisas que a gente acaba esquecendo de valorizar e agradecer. 
Se tem uma coisa que aprendi neste ano que deixamos para trás é que se você parar de sonhar os sonhos começam a morrer. As dificuldades do dia a dia são reais mas experimente fazer algo por você e vai ver que vale a pena esperar, vale a pena persistir e depois claro, comemorar muito!

Deus abençoe vocês!